Desde a manhã desta quinta-feira (17/07), a Polícia Civil de Deodápolis foi acionada após o desaparecimento de um veículo que havia saído da usina em Rio Brilhante, junto com a informação de que dois trabalhadores também estavam sumidos.
Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a equipe policial iniciou as investigações e, com apoio de um funcionário da usina, conseguiu localizar o veículo que havia despencado em uma ribanceira, na baixada da 13ª linha, região conhecida como “Confinamento do Paulo”, na rodovia MS-145.
No local, foram encontrados os corpos das duas vítimas, identificadas como Reginaldo e Natal, ambos funcionários da usina. Segundo as informações apuradas até o momento, eles retornavam para casa, um em Deodápolis e outro no distrito de Lagoa Bonita, quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do carro, resultando no acidente fatal.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161024/deodapolis-policia-encontra-trabalhadores-desaparecidos-mortos-apos-acidente-na-ms145
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161024/deodapolis-policia-encontra-trabalhadores-desaparecidos-mortos-apos-acidente-na-ms145
Olá, deixe seu comentário para DEODÁPOLIS: Polícia encontra trabalhadores desaparecidos mortos após acidente na MS-145
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X